sexta-feira, 10 de setembro de 2010

esquecimento

demais... hoje vi um dos mais belos por do sol de minha vida.
pena que esqueci a máquina fotográfica
é que a coisa acabou ficando automática, todos os dias lá pelas 17 horas
ouço as ondas do mar me chamar para aquela corridinha básica.
não posso desapontá-las, ainda mais hoje que não deu para ir pela manhã.
só me dei conta da falata da máquina quando correndo em direção ao pôr do sol
pude observar uma das imagens mais marcantes da minha vida (lógico que a esquecerei logo, logo)
para completar a imagem que já era completa,
tinha um rastro de fumaça branca (chemtrails) daqueles aviões
que prestam serviços para institutos de meteorologia.
vou amarrar uma fita no dedo para não esquecer a máquina mais...
espero que o tempo bom continue porque do jeito que pobre tem sorte
agora quando lembrar de levar a áquina irá chover na minha horta.
para não ficar faltando nada puchei uma foto qualquer de um por do sol em canasvieiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário